Dúvidas Frequentes
ENTREGAS
P: Quanto tempo meu produto demora para chegar?
R: Você pode verificar o prazo de entrega do produto inserindo seu CEP no carrinho de compras, que são apresentados os prazos e valores do frete.
P: Vocês fazem entrega para outros estados?
R: Realizamos sim. As entregas para outros estados e localidades são realizadas através de transportadoras parceiras com licença para transporte de produtos.
P: Posso alterar o endereço de entrega?
R: No momento em que estiver finalizando o pedido tem a opção para adicionar um novo endereço de entrega, você pode colocar o endereço atual antes de finalizar a compra.
P: Caso eu já tenha finalizado a compra e queira alterar o endereço, como eu faço?
R: Quando isso ocorre você deverá solicitar o cancelamento do pedido e fazer um novo, pois não é possível alterar o endereço de entrega após o pedido ser faturado.
P: Qualquer pessoa pode receber meu pedido?
R: Sim. Desde que seja maior de 18 anos e apresente um documento com foto, pois é necessária a assinatura da entrega do pedido.
RETIRADA EM LOJA
P: Como faço para comprar no site e retirar na loja?
R: No momento em que estiver finalizando o pedido, você poderá escolher se prefere a entrega do produto ou a retirada do mesmo em nosso Centro de Distribuição ou lojas cadastradas para tal serviço.
P: Em quanto tempo meu produto fica disponível para retirada?
R: Cada unidade, seja ela o Centro de Distribuição ou loja, tem um prazo específico para disponibilizar o pedido para retirada. Ao selecionar a loja de retirada o prazo é exibido. Quando você receber um e-mail informando que o material está disponível para retirada você pode ir direto na unidade.
P: Quando chegar na loja, o que eu faço?
R: Para retirar o pedido você deve informar que fez uma compra através do site para retirar na loja. Basta você apresentar um documento original com foto para que consigam localizar seu pedido.
P: Na loja eu achei outro produto que não tinha no site e quero trocar. Como faço?
R: Será emitida uma nota fiscal da compra que você realizou no site e emitimos uma nota de devolução do produto que você deseja trocar. Este valor vira um crédito para você trocar por outro produto na loja. O valor do novo produto tem de ser igual ou maior do que o do produto devolvido, pois a loja não realiza reembolso de valores do site.
P: Vou selecionar a opção de retirada em loja, mas não consigo ir. Outra pessoa pode retirar para mim?
R: Pode sim. Antes de finalizar o pedido preencha no campo “Observações Adicionais” o Nome Completo e número do documento (RG/CPF) da pessoa que irá retirar a mercadoria. Lembrando que esta pessoa tem que apresentar o documento para retirar o pedido.
FORMAS DE PAGAMENTO E PREÇOS
P: Quais as formas de pagamento que tem no site?
R: No site você pode realizar o pagamento através de cartão de crédito com as principais bandeiras do mercado, boleto bancário a vista ou transferência bancária.
P: Posso parcelar minha compra?
R: Pode sim. Você pode parcelar suas compras de acordo com os valores que serão exibidos no momento final de sua compra.
P: Em quanto tempo meu pagamento é aprovado?
R: Para pagamentos realizados através de cartão de crédito, a análise para aprovação pode demorar até 48 horas. Para compras através de transferência bancária e boleto a confirmação é realizada em até 2 dias úteis.
P: Tem um valor mínimo para eu fazer minha compra?
R: Através de cartão de crédito e débito você pode comprar qualquer valor.
P: Como faço para cancelar um pedido e receber meu dinheiro de volta?
R: Você poderá encaminhar um e-mail para ecommerce@cacifetintas.com.br
informando o número do seu pedido e motivo do cancelamento. A CACIFE tem até 72h úteis para manifestar o estorno para a operadora do cartão. Lembrando que a CACIFE apenas comunica a operadora e quem realiza a devolução do dinheiro é a própria operadora.
P: Os preços do site são iguais os preços da loja e televendas?
R: Não. Os preços apresentados no site, tem validade apenas para compras efetuadas no site. Somente alguns produtos possuem o mesmo preço.
PEDIDOS REALIZADOS NO SITE
P: Comprei meu produto, vai demorar para chegar?
R: O prazo de entrega é apresentado no momento da finalização da compra. Você pode conferir novamente acessando a página “Meus Pedidos”.
P: Comprei para retirar na loja, qualquer pessoa pode retirar meu produto?
R: No momento que estiver finalizando a compra, tem um campo para que preencha com alguma observação. Você deve informar o nome completo desta pessoa e o número de algum documento (RG/CPF). Caso já tenha finalizado a compra e não tenha informado quem vai retirar ou mudou a pessoa que buscar o pedido, você deverá encaminhar um e-mail para [email protected].
P: Consigo rastrear meu pedido?
R: Sim. Através da página “Meus Pedidos” é possível acompanhar o andamento da sua entrega.
P: Como solicito minha segunda via da Nota Fiscal do meu pedido?
R: Basta encaminhar um e-mail para [email protected] com seu nome e número do pedido.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
P: Como posso trocar um produto que comprei no site?
R: Para realizar a troca de um produto que foi entregue para você, entre em contato através do e-mail [email protected] para que a situação seja entendida e a troca realizada. Em caso de retirada em loja física, você pode realizar a troca do produto direto na unidade em que está retirando o material.
P: Como manifestar meu arrependimento da compra?
R: Você pode manifestar seu arrependimento em até 7 dias úteis após receber a mercadoria através do e-mail [email protected]. Lembrando que tinta preparada na máquina (personalizada) não há troca.
P: Como faço para cancelar um pedido e receber meu dinheiro de volta?
R: Você pode encaminhar um e-mail para ecommerce@cacifetintas.com.br informando o número do seu pedido e motivo do cancelamento. A CACIFE tem até 72h úteis para manifestar o estorno para a administradora do cartão. Lembrando que a CACIFE apenas comunica a administradora e quem realiza a devolução do dinheiro é a própria administradora.
P: Quanto tempo tenho para realizar a troca de um produto?
R: Você tem até 30 dias para realizar a troca do produto, desde que o mesmo esteja em perfeito estado e não tenha sido violado.
P: Comprei o produto já faz mais de 1 mês. Consigo realizar a troca?
R: A troca é realizada somente até 30 dias após você receber o produto. Caso já tenha ultrapassado este prazo não é possível realizar a troca não é possível trocar com a CACIFE. Caso o produto não apresente um funcionamento correto você deverá entrar em contato com o fabricante para verificarem se o produto apresenta defeito para que a troca seja realizada.
LOJAS FÍSICAS E TELEVENDAS
P: Posso fazer um orçamento direto por e-mail?
R: Pode sim. Você pode acessar a página “Orçamentos” e inserir os produtos que você deseja orçar e seu pedido de orçamento será encaminhado para a equipe de vendas.
P: Qual o horário de funcionamento de vocês?
R: Para verificar o horário de funcionamento da loja você pode acessar a página “Nossas Lojas”. O horário de funcionamento do televendas é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e de sábado das 08h às 12h.
P: Se eu vi um produto em promoção no site, consigo pagar esse mesmo valor na loja física?
R: Não. Preços do site são exclusivos para o site. Os preços praticados no site, lojas e televendas podem ser diferentes.
P: Vocês fazem atendimento pelo Whats App também?
R: A equipe de televendas faz atendimento via Whats App através do número (35) 3421-1818 ou através deste link: https://abrir.link/7qyWy