Política de Entrega

Realização das Entregas

A CACIFE faz entregas para todo o Brasil, através de Correios e transportadoras parceiras e com licença para transporte de produtos. Nas cidades onde possui lojas físicas (consultar aba “Lojas”), a entrega também é realizada com frota própria. Regiões com raio de 100km das cidades com lojas físicas também poder ser realiza

 

A CACIFE faz entregas para todo o Brasil através dos Correios e transportadoras parceiras com licença para transporte de produtos.

A entrega via frota própria é feita nas cidades onde a CACIFE possui lojas físicas e também no raio de 100km das respectivas lojas.

 

Do Prazo

O prazo de entrega é apresentado durante o processo de compras, onde o cliente informa o CEP do endereço de entrega e é calculado o prazo conforme a distância.
O Centro de Distribuição da CACIFE está localizado na cidade de Pouso Alegre, com fácil acesso à Rodovia Fernão Dias para entregar os materiais o mais rápido possível aos clientes e transportadoras. O prazo de entrega começa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do seu pedido consta como “Aprovado”.

Horário de Entrega e Agendamento

A CACIFE, através de sua frota própria realiza a entrega de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e de sábado das 08h às 12h. No momento em que estiver finalizando a compra, cabe ao comprador passar informações adicionais para auxiliar na entrega,
como: complementos de endereço, referência e aos cuidados de quem será a entrega.

O horário de entrega de transportadoras parceiras é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço do cliente, caso não seja possível o cliente receber a mercadoria, a mesma retorna para o centro de distribuição da CACIFE. Antes de retornar à CACIFE, as transportadoras parceiras tentam contato telefônico através das informações que o cliente preencheu no site para agendar a entrega e não tendo sucesso com o contato, a mercadoria retorna a CACIFE e tentaremos negociar uma nova entrega.

É possível você fazer a compra e selecionar a opção de entrega agendada. Este tipo de entrega só está disponível nas regiões onde a CACIFE realiza entrega através da frota própria. No momento em que estiver finalizando o pedido e inserir seu CEP, caso tenha entrega agendada disponível para sua região você poderá selecionar esta opção.

Há 2 turnos disponíveis para entrega, o turno da manhã que é das 08h às 12h e o turno da tarde, que é das 13h às 18h. A data de entrega será concretizada apenas quando o pagamento for aprovado.

Valor do Frete

O valor do frete é calculado automaticamente com base nas informações: CEP de Origem, CEP do destino, peso total da encomenda, medidas e se tem produtos com classificação química ou não. Caso sua região ou produto que está comprando tenha frete grátis, no momento em que estiver finalizando a compra o frete gratuito será aplicado.

Alteração do Endereço

Após o pedido ser realizado não é possível realizar a alteração do endereço de entrega.
Para inserir um novo endereço de entrega é necessário cancelar o pedido anterior e fazer um novo pedido. Isso também vale para a questão da retirada em loja, se deseja tirar em outra unidade, outro pedido deverá ser realizado.

 

Informações Complementares

Em algumas situações pontuais podem ocorrer atrasos na entrega dos produtos, podendo ser por conta de falta de informação de endereço, endereço incorreto, endereço inexistente ou até mesmo por fatores naturais e humanos, como: chuvas, enchentes, manifestações, acidentes, etc. Nestes casos excepcionais a CACIFE fará o possível para notificar o cliente e mantê-lo informado sobre a posição da entrega, tentando realiza-la o mais rápido possível.